Terça, 19 Novembro 2019 09:08

Prefeitura de Caiana realiza grupo de atividades físicas

A Prefeitura Municipal de Caiana e Secretaria Municipal de Saúde, está realizando toda terça-feira um grupo de atividades físicas em Caiana, com a fisioterapeuta Jhanyne da Luz e equipe do NASF-AB, com objetivo prevenir e combater algumas doenças como: hipertensão, diabetes, osteoporose, dores musculares e articulares, entre outras. Garantindo o envelhecimento saudável, bem estar e qualidade de vida.
VENHA PARTICIPAR!!
TERÇA FEIRA ÀS 9:00 NO SALÃO DA MELHOR IDADE.

Confira algumas fotos: